SEJA BEM VINDO AO MEU BLOG!

Minha foto
Londrina, Paraná, Brazil
Missionário Claretiano

Conheça e participe do meu blog....

Neste blog quero reunir, pouco a pouco, alguns textos que possam servir de algum modo a todos os que por aqui passarem. Poderão servir, despretenciosamente, para reflexão, formação, passa-tempo, relax, entretenimento, etc... Você poderá contribuir para o aprimoramento deste meu blog: primeiramente, com sua agradável visita; mas, também poderá contribuir com suas sugestões e críticas. Seja bem vindo!


sexta-feira, 11 de maio de 2012

Oração de Madre Teresa de Calcutá

Senhor, quando eu tiver fome,
dai-me alguém que necessite de comida.

Quando eu tiver sede,
dai-me alguém que precise de água.

Quando eu sentir frio,
dai-me alguém que necessite de consolo.

Quando minha cruz parecer pesada,
deixe-me compartilhar a cruz do outro.

Quando me achar pobre,
ponde a meu lado alguém necessitado.

Quando não tiver tempo,
dai-me alguém que precise de alguns dos meus minutos.

Quando sofrer humilhação,
dai-me ocasião para elogiar alguém.

Quando estiver desanimado,
dai-me alguém a quem eu dê um novo ânimo.

Quando sentir necessidade da compreensão dos outros,
dai-me alguém que precise da minha.

Quando sentir necessidade de que cuidem de mim,
dai-me alguém a quem eu tenha de atender.

Quando pensar em mim mesmo,
voltai minha atenção para outra pessoa.

Tornai-nos dignos, Senhor,
de servir nossaos irmãos
que vivem e morrem pobres
e com fome no mundo de hoje.

Dai-lhes, através de nossas mãos,
o pão de cada dia, e dai-lhes,
graças ao nosso amor compassivo,
a paz e a alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colabore comigo na criação deste Blog através de seus comentários e de suas críticas construtivas. Participe!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.