SEJA BEM VINDO AO MEU BLOG!

Minha foto
Londrina, Paraná, Brazil
Missionário Claretiano

Conheça e participe do meu blog....

Neste blog quero reunir, pouco a pouco, alguns textos que possam servir de algum modo a todos os que por aqui passarem. Poderão servir, despretenciosamente, para reflexão, formação, passa-tempo, relax, entretenimento, etc... Você poderá contribuir para o aprimoramento deste meu blog: primeiramente, com sua agradável visita; mas, também poderá contribuir com suas sugestões e críticas. Seja bem vindo!


sexta-feira, 30 de julho de 2010

Veni Creator - P. Zezinho, scj

Senhor e criador que és nosso Deus!
Vem inspirar estes filhos teus.
Em nossos corações derrama a tua paz...
E um povo renovado ao mundo mostrarás.

Sentimos que tu és a nossa luz.
Fonte do amor, fogo abrasador.
Por isso é que ao rezar em nome de Jesus,
Pedimos nesta hora os dons do teu amor.

Se temos algum bem, virtude ou dom,
Não vem de nós, vem do teu favor.
Pois que sem ti ninguém, ninguém pode ser bom.
Só tu podes criar a vida interior.

Infunde, pois, agora, em todos nós,
Que como irmãos vamos refletir,
A luz do teu saber e a força do querer
A fim de que possamos juntos construir.

E juntos cantaremos sem cessar
Cantos de amor para te exaltar.
És Pai, és Filho e és Espírito de paz.
Por isso em nossa mente tu sempre reinarás.

Amém. Aleluia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colabore comigo na criação deste Blog através de seus comentários e de suas críticas construtivas. Participe!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.